segunda-feira, 2 de agosto de 2010

33 anos sem Elvis Presley ao vivo!



Veja as homenagens preparadas em Sorocaba - S.P. - Brasil para os 33 anos sem Elvis Presley ao vivo.
Venha prestigiar e participe.
*Domingo dia 08 de agosto às 11h00 no Parque Campolim - Show com Dalizio Moura
ENTRADA FRANCA

É isso aí! Mais uma homenagem ao meu grande ídolo Elvis!
Estamos preparando um grande show para este domingo, dirigido especialmente para quem é fã.
Aproveitando os 40 anos do filme “That’s The Way It Is” (Elvis é Assim) o visual, o repertório e a atitude serão na mesma linha do periodo, isto é, 1970.
Tenho certeza que muita gente legal vai estar por lá para prestigiar a nossa homenagem ao Rei. Confesso que a emoção que vai tomar conta de mim nesse dia será a tristeza, mas vou tentar controlar através das canções alegres que escolhi para o evento.
Quem tiver motocicleta e quiser juntar-se a mim no auto Posto Esso às 10h00 que fica próximo ao local do show pode vir que vai me fazer feliz e assim me acompanhar até o local do evento.
Espero que os fãs gostem, até domingo!

2 comentários:

  1. Olá Dalizio, tudo bem?
    Gostaria de saber se no dia do evento vai haver produtos do Elvis para vender no local.
    Abraços e parabéns pelas homenagens.
    Victor Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor, tudo bem?
    Primeiramente muito obrigado pela força.
    No dia do show no Campolim vou levar 3 cds exclusivos do Fã Clube para vender a cinco reais cada um.
    . "Tributo a Elvis - Made in Italy" (maiores informações neste blog.
    . "Elvis - Live in Texas 1972" (Show realizado em abril em San Antonio - USA)
    . "That's The Way It Is - 40 anos" (Todas as canções que serão apresentadas no show do dia 8 de agosto de 2010 no Campolim)

    Um grande abraço e até domingo.

    ResponderExcluir