Motorcycle Gang

Que Elvis Presley gostava de motocicleta isso ninguém pode negar. Chegou a formar com os amigos (a famosa Máfia de Memphis) uma gangue de motociclistas querendo imitar a Hell’s Angels de San Francisco, para curtir umas voltas por Los Angeles e Memphis.
Adquiriu muitas motos de marcas e modelos diversos, obviamente era em maior número as da marca Harley-Davidson que em homenagem ao seu ilustre cliente em comemoração do 30 º aniversário da passagem de Elvis Presley, criaram em 2007 apenas 30 modelos exclusivos; "Elvis Presley 30th Anniversary ® Signature Collection Bike", que é quase uma réplica da motocicleta que Elvis possuía em 1957, isto é, o modelo Harley-Davidson FLH.


Dalizio Moura por sua vez sempre gostou de motos desde a sua infância.

Devido à ligação que há entre Elvis e as Motocicletas, em muitas apresentações Dalizio Moura entrou em seus Shows pilotando diversos modelos e marcas.
Com isso sem intenção acabou formando eventualmente grupos de amigos que cultivam as mesmas paixões Rock and Roll, Elvis & Motos! No qual Dalizio batizou carinhosamente de Elvis Motorcycle Gang.


Confira logo abaixo as imagens de uma das apresentações na qual Dalizio Moura entra no Show pilotando com os amigos da Elvis Motorcycle Gang.
Preparação e concentração da "Gang"!
Tudo "O.K"
Ao som de "That's All Right Mama", Dalizio Moura aparece!
Seguindo Dalizio Moura a "Elvis Motorcycle Gang"
A Rock Elvis 69 Band !
Após o término do Show os motociclistas preparam-se para partir!
 Sob o ronco das motocicletas Dalizio Moura deixa o local!
E assim acaba mais um Show com Rock Elvis 69 Band & Elvis Motorcycle Gang!



Camiseta oficial da "Gang"