Rock Elvis 69 Band

Estréia da banda foi no dia 11 de setembro de 2011


Origem do nome;
.Rock: continuar a ligação com este estilo de música (rock and roll) na qual o homenageado é considerado o seu Rei (The King of Rock and Roll).
.Elvis: nada mais justo que colocar o nome da pessoa em questão e não deixar os menos informados pensarem que é uma banda que toca "qualquer coisa".
.69: 1969 foi o ano no qual Elvis Presley renasceu para a música, realizando shows ao vivo cheios de energia com novos arranjos mais elaborados e modernos. É também o ano que nasceu o vocalista da banda: Dalizio Moura.
.Band: (banda) é o conjunto ou grupo musical de uma reunião de músicos formada com o intuito de tocar arranjos musicais.
Com o surgimento do rock and roll, os grupos que tocavam esse estilo musical passaram a ser denominados 'bandas de rock' ou simplesmente 'bandas'.
As bandas de rock tipicamente possuem um ou dois guitarristas, baixista, baterista e, dependendo do estilo, tecladista. Geralmente possuem também um vocalista, que pode ser um dos instrumentistas ou um músico dedicado exclusivamente a cantar.

Foto do primeiro Show da banda - 11 de setembro de 2011
Para maiores informações sobre a estréia, clique no link abaixo;
http://dalizio.blogspot.com/2011/09/estreia-da-rock-elvis-69-band.html

Os integrantes da banda




 




Novo integrante da Band
André Caramez - violão, back-vocal e vocal
Convidado Especial
Guitarrista Felipe Caramez