Produtos e serviços

A fim de agilizar e esclarecer informações básicas sobre as apresentações do Elvis Presley Tributo Show realizado por Dalizio Moura, essa página foi criada para os interessados em transformar um evento, festa ou show em momentos de muita alegria e diversão.

Não é demais lembrar que Dalizio Moura ama de paixão o seu trabalho e realiza as apresentações com muito amor e dedicação, além de ser muito profissional e pontual. Canta sempre “Ao Vivo” 100 %, acompanhado pelo som do CD (instrumental play-back) ou com banda
, sempre trajando roupa (“jumpsuit” – macacão), acessórios (anéis, óculos, etc.) e visual semelhante ou idêntico a Elvis Presley, na qual utilizava nos anos 1970 em seus concertos.

Realizamos qualquer tipo de evento, desde uma pequena festa familiar de aniversário em sua casa, até grande apresentação com banda em abertura de shows para artistas consagrados. Sendo Dalizio Moura de origem humilde e educada, o local para a realização da apresentação não é problema. Pode ser simples sem palco ou produção de decoração, o importante é a atmosfera positiva que reina entre as pessoas, além do que os nossos equipamentos de som se adaptam para espaços abertos ou fechados, grandes ou pequenos.

Tendo como foco principal a música do Elvis Presley e a animação, dispomos de equipamento de som de ótima qualidade, necessária para uma apresentação com muita alegria e a interatividade com as pessoas. Podemos além do show, realizar no seu evento a sonorização com músicas pré-selecionadas e pelo tempo que for necessário.

O perfil do serviço prestado por Dalizio Moura, isto é, com ou sem equipamento de som, sonorização do evento (serviço D.J.), fica sob opção no momento da contratação.

Realizamos;

.Festas de Aniversário (qualquer idade).


.Festas de Casamento (na entrada dos noivos e/ou padrinhos, surpresa para noivo, noiva ou ambos ou até surpresa para os convidados, animação geral).


.Beneficente (para arrecadação de alimentos, fundos econômicos ou simplesmente para levar alegria aos pacientes ou internos de hospitais, clinicas ou instituições).


.Festas Temáticas (dos anos 60 ou 70, Hollywood (cinema), Hawaii, Fantasia).

.Festas Empresariais.

.Hotéis e Resorts.


.Stand de feiras e feirão de carros.

.Inauguração ou promoção de lojas.

.Congressos.


.Encontro de Motociclismo.

.Apresentação em restaurante, danceteria, bar, etc.
Realize um momento inesquecível para os seus convidados ou clientes com muito bom gosto e sucesso.
Contrate um ótimo cover do Eterno Rei do Rock and Roll - Elvis Presley que com certeza vai garantir uma atração aceita por pessoas de todas as idades e classes sociais.