Imagens

Essa página está "ainda" em construção.
Em breve estará atualizada.
AGUARDE!
Para ver mais imagens clique no link:


Essas fotos foram tiradas durante uma apresentação em 1998, antes do início da carreira de "Elvis Cover".
Notem os  cabelos ainda loiros e a falta das costeletas, porém o estilo "Elvis" já fazia parte do Show.


Foto da minha primeira apresentação como "cover". Foi realizada na cidade de Montesilvano (Pescara - Italia) no dia 8 de julho de 2000.


Essas fotos foram feitas durante uma apresentação na praia da cidade de Montesilvano - Pescara - Italia em homenagem aos 24 anos da "morte" do Elvis Presley.
Na página de reportagens você poderá conferir a matéria que foi publicada no jornal "Il Centro" no domingo 19 de agosto de 2001.


Duas imagens do ínicio de carreira na Italia (2001). Notem na primeira foto a cor do cabelo ainda loiro, ausência de costeletas e os sapatos brancos ao invés das botinhas.


Essas imagens são da apresentação realizada na cidade de Silvi Marina - Italia em 2001 no lançamento oficial do CD no qual Dalizio Moura ganhou como prêmio de primeiro classificado após 15 etapas do Festival Della Melodia. 
Notem ao fundo a torre de um castelo medieval e a planta de "oliva" (azeitona) no canto da foto.


Em 2002 Dalizio Moura e banda realizaram várias apresentações pela Italia. Nestas imagens Morgana Blues tocando contra-baixo e Dalizio com os cabelos ainda loiros, estava na época mais parecido com o cover do cantor inglês David Bowie! 


Com uma bela voz e levando alegria através das canções do Elvis Presley, Dalizio Moura foi contratado para cantar em desfiles de moda pela Europa.
Na primeira foto é uma abertura de desfile que teve início na escada rolante de uma galeria na Espanha (notem que atrás já está uma modelo).
Na segunda foto com as pernas molhadas devido alguns "requebros" dentro de um chafariz na Croácia*! (notem como Elvis se chama lá: Elvisa Presleya)
*Confira a matéria publicada em uma revista da Croácia na página de reportagens.


Depois de 15 anos morando na Itália e 5 anos atuando como "imitador" do Elvis, Dalizio Moura volta para o Brasil em 2006.
Acima alguns momentos em imagens que marcaram o inicio da sua carreira na Europa.  


Quarta-feira dia 18 de outubro de 2006.

Sem muitas expectativas, organizamos no Bar do Sogro em Sorocaba a primeira apresentação do Dalizio Moura como Cover do Elvis no Brasil. E foi com muito prazer e felicidade que recebemos mais de 200 pessoas naquela noite.
Foi sem dúvida um momento que deu início ao sucesso!


Quarta-feira dia 10 de janeiro de 2007 no Porções Bar de Sorocaba foi a primeira homenagem ao nascimento do Elvis feita por Dalizio Moura no Brasil.
Lotação Máxima - Sucesso!

Devido a minha dedicação e amor por Elvis somando o meu profissionalismo e talento, chamei atenção dos meios de comunicação da cidade de Sorocaba e região.
A imagem acima foi durante uma das inúmeras entrevistas, essa em particular para o programa da TV Tem Revista de Sábado.

Graças a minha determinação e amor pela música do Elvis Presley, fui convidado para integrar vários eventos culturais.
Em um dos momentos mais incríveis da minha carreira: Abertura do Show da Banda Roupa Nova


 No aniversário de 15 anos com entrada surpresa!
Agora sim! Na balada cantando para os convidados da festa de 15 anos.