quarta-feira, 21 de março de 2012

Muitas aventuras: de apresentador dos Beatles Forever a Chapolin Colorado!



 Nestas ultimas semana tenho participado de vários eventos e sempre acontece algo inusitado e hilariante. Vamos pela ordem:




No show do dia 10 de março no ginásio do Futebol Clube Rio Acima em Votorantim, apesar da chuva intensa, pequenos tropeços da organização e uma acústica pouco adapta para música, foi na somatória um bom evento. A parte engraçada foi quando depois da canção romântica “Always on My Mind” coloquei uma echarpe (lenço) em uma garota que estava solitária em pé e pronto reflexo o namorado que se encontrava sentado a uma distância de 5 metros pegou a echarpe e me devolveu. Fiquei sem graça e surpreso, afinal, não se deixa uma namorada em tal situação (em pé sozinha no show!).


 

Já no teatro municipal de Sorocaba no dia 16 de março fui para assistir a ótima banda cover Beatles Forever e sem pré-aviso fui convidado para realizar dois sorteios para o público (casa cheia), foi uma enorme satisfação.



 No dia seguinte (17 de março) com muito prazer e alegria cantei na abertura do show dos palhaços Patati e Patata, com uma ótima estrutura de som do Fábio Soares. Fui aplaudido pelo público jovem (a maioria crianças). Logo após a minha apresentação passando entre as pessoas, eis que surge do nada uma menininha de uns 6 anos e fala assim para a mãe;


- mãe, mãe, tira uma foto com o Chapolin Colorado! (eu estava de vermelho como o personagem do seriado que passa no canal do Silvio Santos, SBT).

Abracei a menina e sorrindo sai na foto!


 
Domingo de sol dia 18 de março entrei sob os aplausos carinhosos das crianças com síndrome de down para levar alegria e diversão, homenageando assim todos eles pelo dia internacional! Sem pretensão econômica ou promocional e sim somente pelo amor ao próximo fiz a minha parte e... acabei saindo na primeira página do jornal mais importante da região de Sorocaba!

Quase sem descanso na terça-feira dia 20 em uma festa de aniversário realizada no ótimo bar Hangar 51 de Sorocaba. Após uma hora e meia de show da Banda Cover dos Beatles Beat City, do nada, com os “The Beatles” tocando a introdução de “That’s All Right Mama”, entro no bar pilotando uma motocicleta Harley-Davidson para subir no palco e agitar a “galera”!




Isso é Rock and Roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário