domingo, 4 de março de 2012

Elvis Presley - O Poder da sua Imagem

Não é a primeira vez e talvez não seja a ultima que falo sobre o grande poder da imagem que o Elvis deixou para o mundo.

Sempre que participo de eventos em locais aberto (rua, avenida, shopping center, feiras, etc.) confirma o grande impacto que é a imagem do Rei do Rock and Roll!
Há dois anos fui contratado pela ótima empresa de Porto Alegre a Trevisan Concept para animar os clientes com 5 ou 6 pequenos shows de 10 minutos durante o dia na Gift Fair realizada na Expo Center Norte em São Paulo, foi um sucesso!
Neste ano o pessoal da Trevisan optou para o tema do Mercado Chic, isto é, tipo feira livre, loja da 25 de março em São Paulo. Para isso, eles pensaram em um daqueles promotores de loja que ficam falando sobre os produtos e instigando os clientes a comprar!
Como o perfil das minhas apresentações é interagir com o público, brincando e “agitando” o ambiente, eles resolveram saber se eu aceitaria ser o “promotor” do Mercado Chic Trevisan sem estar vestido de “Elvis”.
Fui e logo no primeiro dia cantei (sem estar vestido de “Elvis”) e as pessoas que passavam pelo estande ouviam e procuravam talvez um “cover”, alguns clientes da Trevisan que já me conheciam perguntavam se haveria show e que adoravam a musica do Elvis.
Bem, primeiro e segundo dia da Gift Fair como promotor do “Mercado” e no terceiro resolvi colocar o macacão Elvis (jumpsuit) para então cantar... não preciso dizer que a água se transformou em vinho! Pessoas querendo tirar fotos, filmar, pedir musicas, entrar no estande da Trevisan para ficar mais perto do suposto Elvis.
É claro que devido ao local ser aberto ao público nem todos gostaram do meu “Elvis” e tive que engolir comentários tipo:
.esse cara não é “Elvis” nem aqui nem na China,
.ridículo, nunca vi um “Elvis” tão feio,
.o cara acha que é o próprio “Elvis”,
.“Elvis” depois da guerra,
.”Elvis” está morrendo pois está muito magro,
. dublando até eu sou o “Elvis” (esse comentário é motivo de orgulho, pois eu canto ao vivo!).

O importante é que agradando ou não as pessoas viram e se expressaram, causou impacto de qualquer forma, com o resultado positivo com certeza.
Aproveito essa postagem para agradecer a família Trevisan, a Sagaz Eventos, as consultoras e consultores de vendas e a “diretoria” da Expo Center Norte!

Para conhecer melhor os produtos da Trevisan Concept acesse o site:
http://trevisanconcept.com.br/trevisan






Nenhum comentário:

Postar um comentário