terça-feira, 5 de julho de 2011

URGENTE - Comunicado Importante





Comunicamos a todos os fãs e apreciadores da eterna música do Rei do Rock and Roll que na próxima quarta-feira dia 13 de julho na qual será realizada uma Homenagem ao Dia Internacional do Rock and Roll, NÃO haverá nenhum representante direto (imitador, cover, banda, etc) executando as canções do Elvis Presley.
Os organizadores cancelaram e alegaram não haver espaço de 30 minutos para tal apresentação.

É uma atitude muito triste e lamentável por falta de sensibilidade e conhecimento dos resposáveis pelo evento.

Pedimos desculpas a todas as pessoas que já estavam planejando ir.

PORÉM
Devido ao respeito pelas pessoas que admiram o meu trabalho e a minha dedicação pela música do Elvis Presley, organizaremos na próxima quarta-feira dia 13 de julho apresentações abertas ao público em Homenagem ao dia Mundial do Rock and Roll!
Afinal o que é o dia do Rock and Roll sem a música do seu Rei!
Venha prestigiar! Conto com vocês!

. Às 10h00 - Entrevista no Programa Cruzeiro em Revista com apresentação de Maria Helena Amorim na rádio Cruzeiro do Sul FM (92,3).



. Às 12h00 - apresentação em frente à loja de Instrumentos Musicais Alex Music - Praça Carlos de Campos, 83 - Centro - Sorocaba - SP.

E ainda estamos aguardando confirmação de apresentações "surpresa"!

4 comentários:

  1. Meu amigo, que lamentável!!!! QUE ABSURDOOOOO!!!! Como celebrar o dia do rock, sem um dos seus maiores ícones? Lastimável, isso.
    Conte conosco no que precisar.

    abraços

    Mare, Natalina

    ResponderExcluir
  2. Dalizio,nao deixe de colocar o endereço e horario de onde voce for se apresentar no dia 13,farei questao de me deslocar ate sorocaba para prestigiar seu trabalho,podemos perceber o quão grande é o conhecimento em rock and roll da organização em nao ceder 30 minutos para um dos maiores percursores do rock,lamentavel.
    Forte abraço,David Kataoka,STRAY CAR'S,PIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos!
    Agradeço pelas palavras e pela força, valeu mesmo!
    Na próxima quarta-feira estarei às 10h00 no ar, isto é, na rádio Cruzeiro do Sul Fm 92,3 e às 12h00 em frente à loja de Instrumentos Musicais Alex Music - Praça Carlos de Campos, 83 - Centro - Sorocaba - SP.

    ResponderExcluir
  4. E ai Dalizio,foi com muito prazer que ontem acompanhei toda a sua entrevista na cruzeiro,foi um acorrido muito engraçado porque piedade é uma cidade horrivel pra receber sinal de fm,mas como sou instalador de som tive que fazer jus a minha profissao,enfim,foram minutos otimos saber curiosidades sobre "The King",parabens por mais esse evento,Abraço,Kataoka.

    ResponderExcluir