quinta-feira, 21 de julho de 2011

O meu pai - prof. Dalizio



Exatamente hoje dia 21 de julho de 2011 o meu querido pai estaria completando 70 anos de vida.
Se hoje sou um amante da música de boa qualidade e tenho talento para interpretar, tocar violão e cantar é graças a ele.
Dalizio Moura Pereira, nasceu na cidade de Angatuba, interior do estado de São Paulo, estudou e trabalhou 35 anos como professor de matemática ensinando muitas crianças, adolescentes e adultos a importância de saber usar o intelecto através dos números.
Tenho muito orgulho em dizer que a maioria das informações que chegaram até mim e exemplos de boa conduta foram através dele.
Pessoa de bem com a vida, cheio de vontade de curtir cada momento, o meu pai posso dizer que realmente viveu intensamente. Gostava muito de musica, dançar, assistir filmes, ler, tocar o seu “violãozinho” cantando os sucessos da MPB (Tom Jobim, Agostinho dos Santos), Frank Sinatra, mas o seu forte era imitar Cauby Peixoto em "Conceição", nas festas com os amigos e parentes, garanto que era muito divertido, era um “show-man”.
Infelizmente a vida passou e Dalizião ou Prof. Dalizio, deixou muita saudade através da sua marca registrada que era a ironia e o bom humor.
Aonde quer que você esteja meu pai desejo com muita saudade um Feliz Aniversário e um muito obrigado por TUDO, valeu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário