sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noite emocionante!









E assim depois de 5 anos volto a realizar uma grande apresentação no Bar do Sogro em Sorocaba. O maior orgulho é ver a “casa cheia”, isso significa que o meu trabalho como interprete das canções do Elvis está ainda agradando as pessoas que, aliás, muitas estavam também presentes na apresentação do dia 18 de outubro de 2006, a primeira que fiz aqui no Brasil.
Neste mês de agosto devido à morte do Elvis (dia 16), foi uma correria sem fim, entrevistas em rádio e televisão, cerimônia espiritual (missa) e finalmente a melhor homenagem para um cantor como ele; a música.
Preparei um show com muitos duetos com Elvis e com músicas com um grande significado de qualidade na carreira do Rei. Comecei com os “rock” tipo Johnny B. Good e Blue Suede Shoes para animar o ambiente e depois de 40 minutos chamei para participar da festa dois amigos que são “doentes” por Elvis como eu;
Carlinhos Povoa começou cantando Proud Mary e Release Me.
Depois foi a vez de XandElvis com It's Impossible e For the Good Times.
Na seqüência cantei Heartbreak Hotel com Elvis e foi;
Always on My Mind, Patch It Up, Sweet Caroline, Stranger In The Crowd, I Just Can’t Help Believing, In The Ghetto e Moody Blue, todas com a voz do astro imortal.
Um dos momentos mais emocionante foi quando falei do meu pai e logo em seguida a voz dele entra cantando uma versão em português de Are You Lonesome Tonight? Com o Elvis declamando no meio da canção.
No programa estava logo após esse momento duas canções Gospel, mas percebi que muitas pessoas do público choravam e achei melhor não colocar mais emoção.
Falei um pouco dos últimos momentos na vida do Elvis no dia 15 e 16 de agosto de 1977 e o momento no qual ele senta para tocar no piano a sua ultima canção e assim comecei Blue Eyes Crying In The Rain ainda em dueto com Elvis.
Dediquei e desejei para Elvis a canção Young and Beautiful (Jovem e Bonito) para sempre.
Antes de finalizar a pedidos cantei ainda Kiss Me Quick e My Way.
Agradeci a todos pela presença e apoio e ataquei com uma versão dueto com Elvis de
Can’t Help Falling in Love, no final da canção me virei para as fotos e a vela acessa para Elvis e lhe disse:
“se depender de mim, você não será esquecido, isto é, não morrerá jamais!”
Thank You my friend!

Nenhum comentário:

Postar um comentário