quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Hoje é o ultimo dia do ano 2010.
Não posso reclamar deste ano que foi muito significante para a minha vida pessoal e artística. Foi neste ano que me casei, fiz muitas, muitas apresentações e realizei mais uma vez o sonho de cantar no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba para mais de oito mil pessoas na abertura do Show da Banda Roupa Nova.
Em números foram;
.35 Shows aberto para o público,
.18 Shows beneficentes,
.05 apresentações / entrevistas para programa de TV,
.42 apresentações em festas de aniversário, confraternizações, casamentos, etc.

Total: 100 apresentações*.
Acredito ter levado um pouco de alegria e diversão para muitas pessoas, crianças e até animais (cantei para três cães e um papagaio).
Tenho muito orgulho do meu trabalho, realização e fico feliz em saber que muita gente através da minha pessoa descobriu um pouco mais da maravilhosa musica do meu ídolo, isto é, a pessoa que me deu o exemplo de humildade e talento.
Onde quer que ele Elvis esteja pode ter a absoluta certeza que o meu coração bate no ritmo das suas canções!
E que em 2011 Deus me dê forças para continuar nesta luta!

Feliz 2011 para TODOS NÓS!

*confira através deste link as fotos.

http://picasaweb.google.com/daliziomoura/AsApresentacoesMaisImportantesDe2010#

2 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo ano! Tantos convites e apresentações não surgem por acaso. Que em 2011 vc tenha ainda mais sucesso meu amigo! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcio!
    Agradeço pelas palavras e que 2011 Deus me dê mais forças para continuar levando alegria através das canções do Elvis!
    Abraços.

    ResponderExcluir