sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010!




Normalmente as pessoas criam uma expectativa em relação aos presentes quando vai chegando o Natal. No meu caso a situação é um pouco diferente, pois na maioria das vezes eu compro os meus presentes, tirando a responsabilidade de outras pessoas.
Neste ano encomendei os meus presentes já em outubro;
Um camiseta linda do Elvis On Tour,
Dois cds dos Shows do final de 1976 “Elvis Showtime – Birmingham / Dallas ‘76”O maravilhoso Cd. “Viva Elvis”.
Mas foi com muita alegria e surpresa que recebi mais dois presentes incríveis da minha querida esposa Tânia:
O livro recentemente lançado no Brasil que estou lendo: "Elvis Presley - A vida na Música" da Editora Larousse, escrito pelo já conhecido Ernest Jorgensen.
E uma réplica de uma jumpsuit nova (macacão que o Elvis usava em seus Shows). Desta vez de cor branca e detalhes em dourado, com desenhos iguais ao “Cisco Kid”, usado por Elvis em 1972.

Desejos a TODOS os seguidores do meu blog que aumenta o cada dia (recebo inúmeras mensagens de apoio e incentivo), um Feliz Natal, cheio de alegria e confraternização e que neste dia tão importante para a humanidade, afinal “nós” escolhemos essa data simbólica para homenagear o nascimento Daquele que trouxe a palavra mágica que ainda não é colocada em pratica por muitos, pois Ele disse; “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.
Feliz aniversário para o Rei dos Reis
Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário