quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo revela ser grande fã do Elvis Presley


Ivete Sangalo fala sobre a gravidez e sucesso do novo DVD, no Jô

Com bom humor e muito brincalhona como sempre, a cantora baiana Ivete Sangalo deu entrevista no Programa do Jô na última quinta-feira (16). A artista começou falando sobre seu novo DVD, gravado no Madison Square Garden. Lançado em 7 dezembro deste ano, o novo trabalho teve a tiragem inicial de 300 mil copias, isso só de pré-venda, com as quais a cantora demonstrou está muito contente e agradecida. Ivete diz que nunca imaginou que seria cantora, quanto mais se apresentar no palco do Madison. “Já fui a grandes shows lá, já vi muita coisa boa e nunca imaginei que pudesse estar ali. Não pela falta de capacidade que nós brasileiros temos de realizar coisas, mas até pela vida mesmo. Nunca imaginei que eu fosse ser cantora.”

Ao falar sobre os grandes nomes da música que já subiram ao placo do Madison Square Garden, a cantora revelou ser grande fã do Elvis Presley e até admitiu ter adquirido algumas manias do 'rock star'. “Eu sou super fã dele. Tem uns caguetes dele assim, que de tanto eu assistir eu acabo fazendo um negócio assim meio dele”, disse ela movimentando os braços,ombros e cantando um trechinho de "Blue Suede Shoes". Ainda sobre o astro, ela dá sua análise: “Se você parar pra vê, Elvis era um pouco baiano”, falou Ivete se referindo aos movimentos de dança que Elvis fazia, julgando-os como “um negócio meio Candomblé”.
Jô Soares inclusive se referiu ao Elvis como um "Semi-Deus".
Foi um prazer enorme constatar o respeito mutuo que Ivete e Jô tem quando falam do Ídolo.
Eu estava esperando uma declaração publica da Ivete para postar a minha foto ao lado dela, pois poucos acreditariam que ela é mais uma fã do Rei do Rock and Roll!

Viva a Ivete Sangalo,
Viva Elvis Presley,
Viva a música!

Clique no link e confira a entrevista:

Um comentário:

  1. Recebi alguns e-mails perguntando quem é o "palhaço" que está ao lado da Ivete na foto.
    Informo que sou eu mesmo. A foto foi realizada em novembro de 2010 em Sorocaba um pouco antes do Show.

    ResponderExcluir