quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma questão de opinião!


Muitas pessoas sabem que a minha vida é dedicada a musica e principalmente a Elvis Presley. Passo muitas horas por dia preparando repertório, traduzindo e tentando memorizar letras, preparando banners de divulgação dos eventos para mandar via e-mail, escrever no meu blog como neste momento, etc.
Confesso que gosto muito de fazer tudo isso, é um enorme prazer, mas não deixa de ser um trabalho.
Costumo mandar e-mails uma vez por semana para todos os meus contatos (mais ou menos cinco mil) e é inevitável receber respostas das mais variadas: elogios, criticas, sugestões, enfim, sempre que posso respondo as pessoas.
Logo abaixo esta um e-mail que recebi e a minha resposta. Se você tem uma opinião contraria ou a favor peço para deixar um recado aqui e dar a sua versão, pois às vezes a gente não consegue ver e entender o objetivo das palavras.

Date: Thu, 11 Nov 2010 00:45:58 -0200
Subject: Re: Sorocaba ao Vivo - Homenagem a Elvis Presley
From: xxxxxxxx@ig.com.br
To: daliziomoura@hotmail.com


Campeão esqueça o Elvis ele já morreu. Voce poderia gastar melhor seu tempo e sua vida em favor de um que também já morreu,porém ressuscitou JESUS CRISTO,e diga se de passagem morreu prá livrar-nos de nossos pecados e nos colocar em comunhão com Deus.
Respeito voce,respeito a memória do Elvis,mas...
Viver para proclamar JESUS CRISTO é muito melhor.
Deus te abençoe e te dê entendimento dessas poucas linhas.
Um abraço!


Caro Jxxx Rxxxxxx Pxxxx, tudo bem?
Agradeço a DEUS - Jesus Cristo todos os dias pela minha vida, saúde, inteligência, talento e principalmente por ter iluminado um homem chamado Elvis Presley.
Sem Jesus não existiria Elvis, sem Elvis não existiria Dalizio Moura, cantor profissional que paga todas as contas do mês, vivendo da “sombra” de um ídolo que é o maior fenômeno da musica pop que o mundo já viu.
Proclamo a vida, a alegria e a Deus todas as vezes que levo diversão através da minha pessoa, cantando e sorrindo para qualquer “irmão ou irmã” que respeita o meu trabalho.
Eu não “gasto” o meu tempo com Elvis, eu ganho a cada vez que o meu coração bate dentro do meu peito em ritmo de amor por Nosso Senhor e Pai Jesus Cristo.
Esquecer Elvis é esquecer a minha razão de vida, o meu “Eu”.
Agradeço pelas palavras e o desejo de me aconselhar, quem me conhece sabe;
“Amar ao próximo é o meu objetivo maior”.
Deus te abençoe sempre e te dê a alegria de quem vive feliz através da música!
Abraços

Dalizio Moura

"Minha voz é a vontade de Deus e não a minha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário