quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agradeço Sempre!






Estou aqui para agradecer as pessoas que sempre estão do meu lado. É claro que devido a circunstancias a minha esposa Tânia e a minha mãe são as eternas companheiras e conselheiras, mas tirando elas têm muitas outras que me dão força e coragem para continuar nesta aventura que é “representar” The King.
A Natalina com a sua filha Mariana, o Carlinhos e a Fátima, a Ana de Araçoiaba da Serra, o Márcio – Adriana & CIA de Votorantim, o Lineu e a Gisele de Itapetininga, o Márcio cantor Sertanejo, o Xandelvis, o Edison e a Cleide e muitos outros que podem deixar o recado aqui mesmo para não dizer que esqueci!
Fiquei muito feliz quando participei do programa do Site Sorocaba ao Vivo com a presença de muitos amigos lá no auditório de vidro e com os e-mails que recebi depois.
Agradeço sempre o carinho de todos vocês!
Valeu mesmo!

3 comentários:

  1. Amigo querido!
    Nós que agradecemos o prazer do convívio e da amizade. Sem contar que você imortaliza o rei do rock.
    beijos
    Natalina, Mare e família

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amigo! Nos é q agradecemos e estamos orgulhosos e felizes por termos participado de + um evento onde vc pode mostrar todo seu conhecimento, talento e competincia. Gde abraço amigão.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DALIZIO, PARA NÓS SERÁ SEMPRE UM PRAZER ESTARMOS PRESENTES, NAS SUAS MAGNÍFICAS APRESENTAÇÕES.
    ABRAÇOS DOS AMIGOS LINEU E GISELE

    ResponderExcluir