segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Final de semana foi das “Bruxas” mesmo!




.Terça-feira dia 26 de outubro por volta das 22 horas a minha garganta começa a “queimar”! Puxa vida, é gripe. Logo começo a sentir o nariz querendo se manifestar através de espirros e a cabeça já parece um balão. E agora? Não tinha alternativa a não ser tomar um remédio contra gripe e resfriado que me dá alergia, geralmente incha os meus olhos ou os lábios, mas ajudaria a combater os sintomas e “cortar” a febre. Tomo uma pílula e depois de 30 minutos começa a transformação: os olhos! Espero mais meia hora e antes de deitar para dormir tomo mais uma pílula.
.Quarta-feira dia 27 por volta das 9h30 a minha esposa como sempre leva o café na cama para mim e quase tem um infarto ao abrir a janela e ver o “monstro” que estava ao lado dela durante a noite: um olho totalmente fechado pelo inchaço e o outro semi-aberto;
- puta merda, o que é isso? Diz Tânia logo no primeiro impacto visual.
A situação piora quando eu com dor de garganta e após passar uma noite inteira sem falar abro a boca com a voz “cavernal” explico:
- estou gripado!
Passo o resto do dia na cama.
.Quinta-feira dia 28 acordo às 8h00 com dor de cabeça, de garganta, dentes, músculos, coluna dorsal, febre e praticamente sem voz. Faço tudo aquilo que as pessoas dizem que melhora: chá de romã, chá de gengibre, mel com limão, conhaque, pinga, pastilhas, própolis e outras soluções que não vou lembrar devido a amnésia farmacológica.
Por volta das 18h00 já estou melhor (pelo contrario você não estaria lendo essas palavras) e começo a me preparar para a segunda bateria de tratamento de choque. Bebo um pouco de conhaque com limão e depois vinho até a hora de dormir.
.Sexta-feira dia 29 acordo um pouco melhor, tomo o café da manhã e vou ao salão da Rose para arrumar o meu cabelo, volto para casa arrumo todas as coisas para seguir viajem até Avaré onde iremos fazer um show com a banda do Edu Lencioni na Inauguração da Concessionária G.M. do Pardal – Proeste. Aproveito para visitar o meu querido primo César que mora lá e por volta da meia noite faço a abertura da Festa para mais de 1.800 pessoas! (fiz uma versão da voz do Elvis rouco e fanhoso).
.Sábado dia 30 às 4h00 da manhã iniciamos a viajem de volta para Sorocaba, chego a casa às 06h30 e vou direto para a cama onde deito ficando imóvel por várias horas e minha esposa pensa que o “cara” morreu! (de certa forma sim).
.Domingo dia 31 de outubro véspera do dia das Bruxas por volta das 13h00 estou vestido com um macacão azul estilo “conchas mexicanas” (Elvis That’s The Way It Is) para cantar no restaurante Berlim em Sorocaba, o nariz entupido e a voz falhando mais que caneta bic no inverno, assim mesmo cantei e diverti as pessoas que estavam lá.
As 20h00 lá estava eu no Porções Bar para o primeiro encontro mensal de Fãs do Elvis que foi um sucesso! Cantei um pouco e me diverti bastante.
Foi uns dias de sufoco total, sofri bastante por que sou um cara meio fora de moda e honrei com todos os meus compromissos mesmo com febre e doente, falei que ia fui!
Ainda bem que no final de semana que vem não vai haver bruxas a solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário