sexta-feira, 21 de maio de 2010

Elvis Presley no desfile!



E assim mais uma vez na minha vida de homenagens ao grande Elvis tenho outra surpresa.
A diretora da Escola Municipal “Prof. Glauca Ramalho de Camargo Aranha” entrou em contato comigo querendo saber da possibilidade de representar a figura do artista Elvis Presley em um desfile cívico em comemoração ao aniversário de Piedade, cidade do interior paulista próxima a Sorocaba.
Perguntou quanto é o meu cachê para tal propósito. Fiquei sem graça e não sabia o que dizer, afinal “nunca” fui contratado “só” para ser figurante e representar o meu ídolo, pois esse não é o meu propósito, a minha missão é divulgar o trabalho que o Elvis deixou principalmente na musica, afinal sou um cantor.
Como não sou rico, vivo exclusivamente das apresentações “Elvisticas”, e não tendo condições econômicas para atender todos os pedidos que recebo semanalmente para cantar em instituições, clinicas, escolas, etc., pedi gentilmente que o meu cachê fosse o suficiente para pagar as minhas despesas com o traje, arrumar o cabelo, transporte, etc. Gostaria muito de atender gratuitamente a todas as pessoas que amam a musica do Elvis... mas por enquanto não posso!
Enfim depois de entrarmos em acordo aceitei em representar Elvis, pois mesmo eu não sendo fisicamente parecido com Ele o meu medo era de não ir e colocarem no meu lugar aqueles tipos de peruca horrível, vestindo um traje mal feito e feio, colocando a imagem do meu ídolo no deboche e no ridículo.
Foi uma experiência maravilhosa, as crianças adoraram, pois levei o meu violão e cantei o tempo todo sucessos do Rei, a minha estratégia para conquistar através da música do Elvis se resume da seguinte maneira;
-quando uma criança se aproximava e me perguntava: você sabe cantar a música do Luan Santana?
Eu respondia: - Não conheço. Conheço essa... “
Wop-bop-a-loom-a-boom-bam-boom, tutti frutti au rutti, tutti frutti au rutti...” e entrava rasgando com um Rock and Roll!

Viva Elvis para sempre e Parabéns a cidade de Piedade!

2 comentários:

  1. Buongiorno!!!!!!!! fizemos um bom trabalho.....eu,sempre fazendo(fotos)é minha paixão, desde menina. Dalizio Moura .....representando o Elvis, com todo respeito. Valeuuuuuu mesmo!!!!!!!!! Parabens, a nós todos da partipacão do desfile.....da cidade de Piedade....abraços sua mãe Vincenza

    ResponderExcluir
  2. UAU !!!!!
    O REI DO ROCK JUNTO COM O REI DO POP MICHAEL JACKSON !!!!
    MUITO REI PARA UMA CIDADE SÓ.... TENHA PIEDADE....
    Cida Candiotto

    ResponderExcluir