quinta-feira, 27 de maio de 2010

Agradecimentos e felicidades!


Desde o dia 18 de outubro de 2006 realizei muitas apresentações aqui no Brasil. Posso dizer que todas foram positivas não ocorrendo nenhum tipo de problema e foi nessas tantas “aventuras” que conheci pessoas maravilhosas que me apóiam e me dão força para continuar neste caminho.
Recebo diariamente dezenas de e-mails nas quais as pessoas me desejam sucesso, saúde e felicidade e que eu continue a passar alegria e a cantar musicas de bom gosto.
Também tenho o contato direto com as pessoas nos eventos que participo nos quais recebo muitas sugestões para enriquecer as minhas apresentações. São canções do Elvis para incluir nos shows, maneira de se comportar, roupas, etc.
Fico muito feliz por ter essa relação de amizade sincera com as pessoas que admiram o meu trabalho. Espero dentro de o possível atender a todos e que essa alegria continue eternamente sob a supervisão “celestial” do meu amigo e professor Mrs. Elvis Presley!

Obrigado a todos! Obrigado mesmo de coração!

3 comentários:

  1. Isto é resultado do seu belo trabalho. Somos nós que devemos agradecer. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo!
    Vou agradecer sempre as pessoas pelo carinho, pois sem o apoio das pessoas o artista não é NADA!
    Cansei de cantar sozinho no meu quarto para ninguém! Agora tenho todos vocês!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse palco, essa cena não vou esquecer nunca. Este dia foi um marco na minha vida, mudou meu auto estima cara, Não precisa acontecer + nd na minha vida, tive meu dia de gloria (assim vejo).

    ResponderExcluir