quarta-feira, 31 de março de 2010

O encontro com um recruta!


Como já mencionei neste mesmo blog, esse ano de 2010 da maneira que teve inicio promete muito, pois todas as apresentações até agora foram carregadas de muita diversão e emoção de maneira crescente e também mencionei que tenho muitas histórias para contar e talvez a que vou postar agora seja a mais emocionante de todas!

Tenho a nítida impressão que os fatos na minha vida não acontecem por acaso, sendo conseqüências de momentos e que acabam resultando em encontros que mudam a minha história, a minha existência!

Através de seqüências incríveis que foram acontecendo na minha vida e que se eu começar a contar vai resultar em um livro, acabei sendo contratado para fazer uma apresentação surpresa em uma Festa de Aniversário, na qual o homenageado é um grande admirador do Rei do Rock and Roll.
Juntamente com a esposa do aniversariante, eu e Tânia planejamos a tal surpresa. Com todos os convidados já comemorando o evento eis que entre tantas imagens no telão aparece a do Elvis Presley cantando. Primeira música, segunda e na terceira o D.J. tira o som original do telão e coloca o som do acompanhamento musical da canção “Suspicious Minds” na qual eu devidamente escondido e vestido como Elvis começo a cantar com microfone sem fio.
Os convidados olhando para o telão não percebem que pela retaguarda eu vou caminhando e cantando ao vivo em direção ao telão. As pessoas são surpreendidas ao me verem e ficam paralisadas (imaginem o aniversariante).
Entre aplausos e gritos assim começa a minha apresentação surpresa. Canto mais ou menos 50 minutos passando muita energia, diversão e emoção através das canções maravilhosas do Elvis.
Como de costume logo que acaba a minha exibição tiro várias fotos com os convidados, com o aniversariante, bebo algo para umedecer a garganta e começo a conversar com todos ao meu redor, comentando sobre um pouco da minha carreira, das músicas, e claro que tudo em relação ao meu ídolo: Elvis Presley.
É então nesse momento que entre muitas pessoas que estavam ao meu redor surge um senhor muito distinto, com uma aparência serena e simpática. Pedindo para os outros licença para conversar comigo. Sem apresentações, sem rodeios, ele diante de mim começa a falar;
“... eu sou alemão... em 1958 servi o exército no Fort Hood, Texas, Estados Unidos da América.
Nós soldados ficávamos instalados em barracas e logo ao lado da minha se encontrava um jovem soldado como eu era na época. O nome do meu colega de exército era Elvis Presley”.

Sem saber o que falar, surpreso e paralisado como os convidados no inicio da minha apresentação, fiquei diante daquele senhor que assim se apresentou;

“Meu nome é Frank, muito prazer. Então, conversei com Elvis algumas vezes durante o tempo que coincidentemente ficamos no mesmo Forte, isto é, mais ou menos um mês. Depois disso Elvis foi embora para a Alemanha. As vezes que conversei com ele foi sobre o nosso serviço militar e coisas sem muita importância. Foi um enorme prazer ter conhecido pessoalmente alguém que transformou a vida de muitos jovens americanos em momentos de diversão através das suas musicas e dos seus filmes. Os anos 50 e 60 nos Estados Unidos foi um período maravilhoso!”

Bem... não preciso dizer que fiquei um bom tempo conversando com o Sr. Frank. Afinal não é todos os dias que conversamos com quem conversou com Elvis!!!


Para saber um pouco mais sobre o Sr. Frank acesse o link:
http://www.tribunadonorte.com.br/print.php?not_id=138324

Nenhum comentário:

Postar um comentário