segunda-feira, 22 de março de 2010

Aventuras de um intérprete do Elvis


Esse ano de 2010 da maneira que teve inicio promete muito!
Já realizei mais de dez apresentações e todas elas foram carregadas de muita diversão e emoção.
Sempre falo para as pessoas que tenho muitas histórias para contar durante a minha carreira como intérprete do Elvis, que neste ano vai completar 10 anos. Devido a muitos pedidos vou contar as experiências mais incríveis e marcantes aqui neste blog.
As postagens não terão ordens cronológicas, pois vou contar as histórias conforme a minha memória permitir. Entre as muitas histórias haverá aquelas engraçadas, emocionantes, revoltantes e inacreditáveis.
Vou citar alguns exemplos que contarei com mais detalhes nas postagens;
. Durante uma apresentação na Itália em uma Festa de rua com um público de aproximadamente duas mil pessoas, no meio da minha apresentação a energia elétrica se foi... tudo escuro!
.Segundos antes de entrar “Triunfante” para cantar como se fosse o próprio Elvis, resolvi tomar um gole de água e... engasguei, tendo um ataque de tosse. Imaginem como foi: tossindo, vermelho como um peru, olhos lagrimejando, a musica tocando...
.Contratado para fazer um show, durante a apresentação os organizadores resolveram abaixar o volume da musica, me pediram para não cantar Rock and Roll, não rebolar e não demonstrar alegria e descontração (acho que entrei no evento errado. Era um velório??).
. Em um evento super hiper animado, muitos convidados estavam no palco no momento que entrei para cantar. Eles pulavam e gritavam muito. Resultado: o toca CD que estava também no palco pulava junto com a galera e eu não conseguia ouvir a musica, tal era a gritaria no meu ouvido. Cantei See See Rider, mas o play-back tocava That’s All Right (pulando), o incrível: ninguém percebeu nada, só eu claro e o pessoal da técnica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário