sábado, 13 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher - 08 de março 2010 - Cadeia Feminina de Votorantim


Agradeço sinceramente pela força que muitas pessoas me dão sempre, procurando apoiar a minha determinação, isto é, Elvis Forever.
Muitas pessoas já perceberam e nem preciso falar que faço todo o possível para divulgar a maravilhosa obra que Elvis deixou, seja lá onde, para quem, para quando for, comigo não existe barreiras o importante é a música, o amor, a sinceridade o gosto em dar prazer. A experiência na Cadeia Feminina de Votorantim foi maravilhosa: quem já gostava adorou, quem não conhecia o Rei gostou! Viva Elvis !
Não consigo explicar, pois às vezes acontecem coisas estranhas na minha carreira, algo além das nossas percepções que me guia e me leva para situações incríveis.
Confesso que fiquei apreensivo antes do show na cadeia. Apresentar a música do Elvis Presley para pessoas que gostam principalmente de outros estilos mais populares como pagode, funk carioca, sertanejo, etc., é um verdadeiro desafio, mas depois de quase duas horas de show, de alegria, diversão, interação e principalmente respeito mutuo, fiquei muito feliz por ter realizado mais um gesto para seres humanos como eu e ainda mais para mulheres que merecem não só um dia mas o ano inteiro de amor e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário