domingo, 30 de agosto de 2009

Parabéns! Elvis Triunfal Forever!

Elvis é vivo!
É o sentimento que enche os nossos corações, principalmente depois de participar de uma autêntica Reunião como foi a do Elvis Triunfal. Tudo estava perfeito (em minha opinião), senti um clima de descontração e felicidade no comportamento das pessoas. Muito Legal!
A minha apresentação foi “mais ou menos”, a voz falhava quando eu puxava um pouco nos agudos devido a dor de garganta e resfriado, mas o importante é que cumpri mais um compromisso com “Elvis”, e fiz a homenagem ao Eterno Rei.

O pessoal de Sorocaba foi para “arrasar” no evento, Alexandre (Xandelvis) e Alessandra se destacaram com os belíssimos produtos do Elvis na feirinha. Rose, Lucas, Paulinho, Tânia e Vincenza participaram com muita simpatia e companheirismo. E claro o destaque ficou com o vencedor do concurso para interprete das canções do Elvis. O nome dele é Márcio Martins que com a música “The Wonder of You” emocionou a todos e levou o prêmio.














Parabéns Marcelo, Vivian e todos que ajudaram o “Elvis Triunfal”.

Elvis é Vivo, Viva Elvis!

http://www.elvistriunfal.com/fcelvistriunfal/005reuniao.htm



2 comentários:

  1. valeu Dalizio, realmente o encontro foi muito gostoso e descontraido Só não concordo com uma coisa que vc escreveu: A minha apresentação foi “mais ou menos”. .. A sua apresentação foi ótima. Eu sou o cara que ficou ali do lado do palco o tempo todo rsrsrs. Meu orkut é airton boxe&magico,se kiser add.
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força. Para mim a apresentação foi realmente mais ou menos pois sentindo a garganta não boa fiquei nervoso e não gostei.
    Fico muito feliz porém sabendo que as pessoas mesmo assim gostaram.

    ResponderExcluir