sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Elvis Birthday and Aloha Celebration 2013

Foi mais uma noite mágica!
Não sou capaz de explicar certos sentimentos. Talvez a palavra mais próxima é serenidade, isto é, tranquilidade, suavidade, paz de espírito.
Foi isso que senti na noite em que fizemos as homenagens ao dia do nascimento do Elvis e ao Show no Havaí em 1973.
Aquela pressão psicológica que as pessoas sentem quando se apresentam em público, não havia. Muito pelo contrário, senti uma energia positiva que vinha da pessoas e um carinho muito grande, admiração pelo meu amor por Elvis.
O fator positivo me trouxe a tranquilidade para cantar. Cantei com muita emoção, às vezes lembrando a minha adolescência quando me tornei um fã do Elvis e das músicas do disco Aloha from Hawaii.
Em um certo momento da apresentação, isto é, quando cantei em dueto com Elvis "My Way", precisei conter a emoção para não chorar, a voz foi além dos meus ouvidos, ela tocou a minha alma!

Estou preparando as fotos do evento para colocar na próxima postagem, aguardem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário