quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A participação Especial do Elvis!

Nesta quinta-feira dia 10 de janeiro de 2013 iremos realizar uma homenagem ao dia do nascimento do Elvis e aos 40 anos do grande Show "Aloha from Hawaii".
Vou cantar as canções escolhidas por Elvis para o grande evento de 1973.
Como já realizei outras vezes haverá a "participação" especial do homenageado cantando juntamente comigo em dueto algumas musicas (é obvio que será somente a sua voz gravada e não Elvis pessoalmente!).
Além das famosas canções do Show Aloha from Hawaii, inclui no repertório algumas que Elvis ensaiou com a banda e orquestra em janeiro do mesmo ano (1973) e que talvez ao meu ver poderia fazer parte do repertório do famoso show.

Tom Jones e Elvis Presley  On stage (no palco) em 1973.

2 comentários:

  1. muito extrovertido , mas pessimo vocal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, primeiramente agradeço a sua participação no meu site. Meu nome é Dalizio Moura (não sou um anônimo). Nunca fui convencido e também não comento as minhas vitórias como cantor, mas no seu caso devo por obrigação informar; "tento" cantar desde 1992, mas somente em 1995 ganhei o meu primeiro festival na Itália e foi assim até 2000, lembrando que cantei musicas do Elvis. Acho que gosto não se discute, talvez no seu caso não consegui lhe agradar, mas é um em 10.000 e após realizar a média de 100 apresentações por ano acredito que de qualquer forma consigo levar alegria, respeito e musicalidade para as pessoas.
      Se falam mal de mim, logo me da a impressão de que alguma forma eu os preocupo.
      ~ Frase de Claudiney Ribeiro

      Excluir