terça-feira, 3 de maio de 2011

A musica do Elvis no Rancho dos Ingleses



Neste mês de abril que passou muito rápido foram muitas emoções!
Realizei várias apresentações com diversos formatos; aniversário com surpresa entrando com moto, confraternização de empresa também com surpresa, participação especial com a Banda Beat City (The Beatles), desfile de moda em Itapetininga, casamentos em Itu e Americana e show no Rancho dos Ingleses onde muitos do público eram da Inglaterra obviamente, Nova Zelândia, Escócia e Brasil.
Estou muito feliz e satisfeito com o meu trabalho, pois recebo diariamente elogios, palavras de incentivo e força para continuar a minha missão de divertir e alegrar através das musicas imortais do nosso ídolo Elvis Presley!

Tenho alguns projetos em mente que provavelmente realizarei ainda neste ano, são eles;
.Show aberto ao público em um local para 120 pessoas em Sorocaba,
.Final de semana em uma chácara homenageando Elvis, com apresentação musical, show do próprio Elvis no telão, churrasco, etc.,
.Apresentação em São Paulo em um local dedicado ao Elvis, etc.

Os projetos serão realizados graças a pessoas que como você está lendo o meu blog e dando aquele apoio que preciso tanto. Sem você nada disso poderia acontecer.
Obrigado pelo carinho.

Dalizio Moura

*clique no link a veja as fotos das apresentações realizadas em 2011.
https://picasaweb.google.com/daliziomoura/Apresentacoes2011#




Nenhum comentário:

Postar um comentário