segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O verdadeiro Show!




Como muitos já sabem, eu “tento” cantar profissionalmente como Elvis Presley há dez anos. Atualmente faço e participo de eventos todos os finais de semana e às vezes até durante a semana. Essas apresentações têm a duração mínima de 30 minutos e às vezes 2 horas nas quais as pessoas (inclusive eu) chamam de show.
O que é um show?
Show é entre outras coisas uma exibição de trabalhos artísticos. (Arte: do Latim Ars, significa técnica e/ou habilidade).
Portanto Show é uma demostração de habilidade.
Eu “tento” demostrar a minha habilidade em cantar as canções do Elvis, mais ou menos duas horas e meia por semana.
Neste sábado dia 11 de setembro fiz uma apresentação para as crianças da CLÍNICA-ESCOLA INTEGRAR de Sorocaba e percebi que quem realmente faz um Show são os professores, os pais, parentes e principalmente as crianças da Instituição.
E que o show é realizado 24 horas por dia, sendo sete dias por semana!
Eles sim mostram a habilidade em viver a cada instante, lutando contra os obstáculos diversos que foram impostos na rotina diária e que a cada momento que passa é uma vitória e alegria. Isso sim é um verdeiro Show!

*ah, se você que nasceu com todas as funções básicas do seu organismo e acha que tem uma vida dificil e por isso esta fazendo tratamento para depressão, vou te dar a cura para os seus “problemas”;
Faça uma visita na Clínica-Escola INTEGRAR - Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação - entidade sem fins lucrativos que atende crianças e jovens com diagnóstico de paralisia cerebral.

http://www.integrarsorocaba.org.br

5 comentários:

  1. Bela mensagem , muito boa atitude !!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o carinho e estendemos o mesmo a você. Afinal, você esteve aqui e pode sentí-lo em cada olhar ao admirar-te!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelas palavras de todos!
    Faço tudo que está dentro do possivel para ajudar o próximo e com certeza foi ajudar sempre mais.
    Vou passar na Integrar para marcarmos mais um evento neste final do ano!
    Viva o amor sincero!
    Abraços para todos!

    ResponderExcluir
  4. Maria de Lourdes Caldana27 de setembro de 2010 às 17:53

    Agradeço o carinho das palavras, e a atenção dada aos nossos assistidos, peço a Deus que continue dando força para continuar fazendo seu "show", parabéns e mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria de Lourdes!
    Obrigado por pedir e orar por mim, pedindo força!
    Com certeza continuarei a minha missão de levar alegria através das canções do Elvis!
    Abraços

    ResponderExcluir