quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O foco principal! Elvis Presley!








E assim termina mais uma exposição homenageando Elvis Presley na cidade de Sorocaba. Foram 12 dias de visitação, isto é, do dia 18 ao dia 31 de agosto, tendo a média de aproximadamente 80 pessoas por dia. O número de visitantes só não foi maior pelo fato de não ter sido possível abrir nos finais de semana e um horário mais abrangente (o horário era das 9h00 às 16h30).
Fui todos os dias da exposição para conversar com os fãs, admiradores e curiosos, escutando tantas histórias que poderia escrever um livro... Tive a satisfação de conhecer pessoas de outras cidades e até estados que sabendo da Expo veio fazer uma visita. Houve até quem desejava me conhecer pessoalmente.
Depois de uma abertura fantástica com direito ao lanche preferido do Elvis preparado com muita classe e competência pelo Chef Mariana de Castro e muita musica com a participação de vários fãs, a exposição seguiu tranqüila até o encerramento.
No último dia da exposição fiquei a maior parte do tempo preparando o Teatro Estação para o evento de encerramento; som, iluminação, telão, cadeiras, lista de reservas, etc. A melhor parte foi quando depois de arrumar tudo os funcionários da Prefeitura de Sorocaba que também estavam lá para os ajustes foram embora e me deixaram sozinho no Teatro. Foi então que coloquei no telão gigante o DVD recém-lançado Elvis On Tour. As luzes apagadas, o som em alto volume e a imagem do meu ídolo Elvis Presley. Foi um momento mágico! Assisti ao filme inteiro aplaudindo a cada final de canção juntamente com o público que estava no telão (pode me internar que sou louco mesmo!).
Às 19 horas eu estava de volta ao local do evento recebendo as pessoas que reservaram lugar. Das 60 pessoas que deixaram o nome na lista somente cinco não foram e mesmo assim tivemos mais que o público esperado, pois algumas pessoas foram ao evento sem reservar.
Passamos no telão aproximadamente 40 minutos do DVD Elvis Triunfal (Elvis on Tour) para a alegria e surpresa de muitos que, aliás, desejavam assistir o filme inteiro. Aproveitei a ocasião para falar sobre a campanha "Compre só o original” e assista em casa!!!(risadas).
Comecei o show um pouco nervoso pelo fato de homenagear Elvis para os fãs do ídolo e vencer mais uma vez um desafio, isto é, mais uma Expo Elvis de sucesso!
Improvisando no Coral: Alexandre, Vinicius, Inês, Diana, Alessandra e Rose, participaram de modo ativo no evento, que ainda tivemos Jean Victor cantando “Love Me Tender” e Márcio Martins cantando “The Wonder of You”.
O grande momento ficou por conta do tenor sorocabano Marco Antonio que fez uma homenagem ao ídolo do Elvis, isto é, Mario Lanza, cantando em versão lírica “O Sole Mio” (It’s Now or Never).
Ainda no final o público recebeu o lanche de pasta de amendoim e banana preparado mais uma vez por Mariana de Castro.
Quero agradecer a Deus que me deu saúde e força para realizar mais uma homenagem, a minha mãe Vincenza, a minha esposa Tânia, ao Mauricio da Secretaria da Cultura de Sorocaba, ao Marco Antonio, a Mariana e a Natalina e todos que participaram de modo direto e indireto na realização da exposição e que me dão sempre força para continuar na luta por Elvis que como mostra a última foto logo acima;
“É o foco principal de tudo isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário