sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Censura em 2010!





Acreditem... em 2010 ainda existe censura!É incrível, mas é real!
Na sexta-feira dia 22 de janeiro 2010 pela primeira vez a música do Elvis foi divulgada em praça pública na cidade do interior paulista: Araçoiaba da Serra.
Com uma ótima organização e estrutura (palco, luz, som, locutores, djs, etc.) a prefeitura caprichou mesmo.
Fiz uma apresentação procurando levar os grandes sucessos do Elvis e também musicas lindas e desconhecidas da maioria do público, que, aliás, lotou literalmente o recinto do evento.
Peço desculpas aos fãs e admiradores, mas esse foi o primeiro show que eu me senti como se fosse o próprio Elvis, porém em 1956!!!! Explico por que;
Na manhã do dia do show em questão e também durante a tarde recebi quatro telefonemas de pessoas da cidade de Araçoiaba me advertindo sobre o meu modo de ser nas apresentações anteriores que já fiz, isto é, brincadeiras com o público e rebolados exagerados e obscenos. Chegaram a dizer que a guarda municipal estava de prontidão e que o meu comportamento deveria ser dentro dos padrões da cidade, pois poderia causar a indignação da platéia e algum exaltado poderia até ameaçar a minha integridade física!?!?
Bem, como de costume me preparei para o show e fui com o pensamento dividido em “ser ou não ser, eis a questão” (fazer ou não o que sempre fiz).
Estamos em 2010, mais de cinqüenta anos se passaram desde 1956, muitas mudanças aconteceram e com esse pensamento resolvi me apresentar como sempre, levando alegria, diversão e ótimas músicas para as pessoas através do inimitável Elvis Presley!Como eu esperava o show foi um sucesso absoluto, todos amaram, tive que ser escoltado pela guarda municipal não pelos requebros obscenos mais sim pelo número incrível de pessoas que queriam me cumprimentar e tirar fotos ao meu lado, aliás agradeço os guardas que foram muito atenciosos comigo.
Valeu Araçoiaba da Serra! Vocês são demais de carinhosos!
Viva Elvis e a sua mágica música!
Censura nunca mais!

As músicas apresentadas no show:
1. Abertura / That's All Right
2. Proud Mary
3. Johnny B. Goode
4. Blue Suede Shoes
5. Tutti Frutti
6. Medley: Heartbreak Hotel / Hound Dog / All Shook Up
7. Always On My Mind
8. Love Me Tender
9. My Way
10. You Don't Have To Say You Love Me
11. Mystery Train / Tiger Man
12. It's Now Or Never
13. Let Me Be There
14. If You Love Me
15. Kiss Me Quick
16. Whola Lot-ta Shakin' Goin' On
17. Jailhouse Rock
18. Help Me Make It Though The Night
19. Suspicious Minds
20. Can't Help Falling in Love

5 comentários:

  1. Olá Dalizio! A Vivian me disse que você estava zangado...esse foi o motivo? Incrivel mesmo essa história. Há tanta música ruim hoje em dia e que algumas mereciam ser até proibidas de serem tocadas. Mas critirem a boa música é demais! A melhor resposta mesmo é a do público, que gostou do seu show. Um grande abraço!
    ass.Marcelo Neves - elvistriunfal.com

    ResponderExcluir
  2. Amigooooooooo!
    Inacreditável, isso é manchete para o programa do Babu.
    beijos
    Mare

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos Marcelo, Vivian e Mariana.
    Eles não queriam proibir a música do Elvis, pois são fans do Rei.
    Desejavam porém que a "minha" apresentação fosse mais "light", isto é, sem requebros sensuais e escandalosos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dalizio!!
    Somos de Sorocaba e fomos a Aracoiaba só p te prestigiar... o show estava otimo, como sempre!
    Sempre que podemos, acompanhamos vc! Vc contagia todas as pessoas! Adoro todas suas interpretações... cada show é único! E sua família é mto legal tbem! bjos
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone!
    Fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do meu trabalho e da minha determinação em divulgar as musicas do meu ídolo, Elvis Presley.
    Um grande abraço e beijos.
    Viva Elvis !

    ResponderExcluir