segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de semana: Record!


Desde o inicio da minha carreira interpretando as canções do Elvis Presley no ano 2000 a minha principal preocupação é passar para as pessoas que assistem as minhas apresentações é a parte vocal e para isso preciso estar com a voz límpida e nítida. O meu maior medo é ficar rouco ou até pior, afônico antes ou durante uma apresentação. Afinal de contas eu “tento” representar o melhor cantor pop de todos os tempos!
Já aconteceu algumas vezes em que fiquei com a voz ruim, mas por motivo de gripe ou resfriado e não por excesso de cantar ou falar.
Sinceramente gostaria muito de saber como o Elvis fazia com a sua voz, pois às vezes chegava a fazer três apresentações no mesmo dia em dias seguidos... mas Elvis é Elvis, Ele tinha o dom, a sua voz não era forçada, era Ele mesmo (essa é a explicação viável que eu mesmo inventei).
Neste último final de semana fiz 5 apresentações em 3 dias; 2 na sexta-feira, 2 no sábado e 1 no domingo. Na média de 1h30m por apresentação sendo o total de 7h30 m cantando...
Pensei que na última apresentação a minha voz não estaria boa e seria uma apresentação “meia boca”!
Porém para a minha surpresa a minha voz agüentou bem e consegui realizar uma boa apresentação.
Confesso que sou um ser humano e tenho as minhas limitações, mas graças a Deus estou me superando a cada dia!
Thank You God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário