quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A apresentação mais difìcil da minha carreira


Sexta-feira dia 27 de novembro fui contratado para fazer uma apresentação para o Automóvel Clube Carangas da cidade de Itu.
Como de costume fui arrumar os meus cabelos, preparei com muito carinho o repertório que o organizador Ruy me pediu, a minha companheira Tânia preparou a roupa e a minha mãe chegou com o seu carro para carregar os equipamentos de som.
Coloquei os equipamentos no carro e entrei em minha casa para vestir uma camisa, quando voltamos o carro tinha sido arrombado e levaram todos os meus equipamentos de som ...
Depois de passar duas horas na delegacia fazendo B.O. e conversando com investigadores, foi o meu lado profissional que me levou até a cidade de Itu para realizar a apresentação.
Graças ao meu irmão Adauto e um musico de Itu (apelido Cabelo), houve um equipamento de som para realizar o evento.
150 pessoas que não sabiam de nada esperavam por mim.
Esqueci TUDO, olhei para o céu e disse:
- Elvis, hoje é você que vai fazer o show e assim foi...

Viva Elvis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário