segunda-feira, 1 de julho de 2013

O melhor pagamento vem do "coração"!

Levar alegria e diversão para as pessoas através da música do meu ídolo é quase indescritível, tamanha a minha satisfação e contentamento.
Muitas pessoas sabem que o meu comportamento já demonstra o meu amor profundo por aquilo que faço, pois uma vez confirmada a minha presença no evento (beneficente ou não), haja o que houver estarei sempre honrando a minha palavra.
Vivo da música. Pago as minhas contas e adquiro o pão de cada dia através do dinheiro que recebo das minhas apresentações. Porém muitas vezes o melhor pagamento é um sorriso alegre e sincero de alguém que não há muitos pertences materiais.
É por isso que acredito que o melhor evento beneficente é aquele no qual estou em contato direto com as pessoas menos favorecidas.
Penso que fundos econômicos e estrutura é o governo que deve dar ao povo.
Logo abaixo estão algumas imagens feitas em um momento de emoção no Asilo - Lar São Vicente de Paulo em Sorocaba - SP









2 comentários:

  1. Dalizio,
    Você tem talento e coração afinados.
    Um verdadeiro artista.
    Assistir aos seus shows é sempre um privilégio. Com banda, então, não tem para ninguém.
    Mário

    ResponderExcluir
  2. Caro Mário,
    Agradeço pelas palavras e apoio.
    Acredito que Deus me deu o talento para ser usado com amor e com alegria, porém não somente ao meu favor e sim ao do "próximo" também.
    Abraços.

    ResponderExcluir