segunda-feira, 7 de maio de 2012

O público de Elvis Presley e Raul Seixas




Já faz algum tempo que notei a mudança em relação ao comportamento do público que comparece nas apresentações relacionadas com a música do Elvis e principalmente do Raul Seixas.
Tanto Elvis como Raul eram artistas do gosto popular, estavam sempre na mídia em geral. Principalmente na rádio onde tocava os últimos lançamentos. O tempo passou, “eles” já não fazem mais shows “ao vivo” e a mídia perdeu o interesse (retorno comercial) em relação a esses dois vibrantes cantores.
Com as mudanças do mundo agora a moda são os “produtos sonoros” (que alguns chamam de música), que são lançados diariamente pela mídia a fim de serem comercializados em massa dando um ótimo retorno econômico, mas perdendo muito no sentimento e na emoção, com isso o “sucesso” durando apenas alguns meses.
As pessoas que são fãs do Elvis ou do Raul precisam procurar pelas canções, isto é, ir até elas e não apenas ligar o rádio, a T.V. ou o computador para encontrá-las. Criou se assim um grupo de elite (não econômico, mas cultural) e com isso o comportamento mais educado e civil.
Neste ultimo sábado no Sorocaba Club realizamos um grande evento unindo as canções do Elvis e do Raul Seixas.
Fiquei sabendo que muitas pessoas fãs do Rei do Rock and Roll e conseqüentemente também admiradores do meu trabalho, não foram com medo da “turma” do Raul.
Posso dizer com certeza que as pessoas que não foram por esse motivo perderam uma grande noite, cheia de alegria, diversão e momentos emocionantes.
Aproveito para mais uma vez agradecer o carinho e o respeito do público.
Comportamento nota mil, sem brigas ou confusões, apenas curtição total.
Acredito que com o passar dos anos e com essa onda de “produtos sonoros”, as pessoas irão procurar cada vez mais a musicas que passam o sentimento do amor e da alegria.
Obrigado Sorocaba e todos os fãs que vieram de longe para ouvir a minha singela voz transmitir um pouco de satisfação astral através das músicas do Eterno

Elvis Presley! 




Um comentário:

  1. asseguro-lhe q esse não foi o motivo pelo qual eu e o Márcio não fomos. não pudemos ir por motivos familiares!!! sempre q possível nós estamos prestigiando o seu trabalho e a sua pessoa, a qual admiramos muito.Um gde abço do márcio e meu!!!

    ResponderExcluir