segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon em Angatuba - 2012

Foi sem duvida um dos momentos mais incríveis na minha carreira. Imaginem realizar um sonho no qual teve quando ainda criança que era uma festa na qual você é a atração principal, com parentes, amigos, conhecidos e demais presentes aplaudindo e reconhecendo o seu talento. Nasci na cidade de Sorocaba, mas fui com uma semana de vida morar em Angatuba, terra natal do meu querido pai (prof. Dalizio ou Dalizião) onde deu aulas de matemática para muitas crianças que agora são cinquentões! Fiquei em Angatuba até os 6 anos, mas devido aos inúmeros parentes que ainda moram lá, não perdi contato com a cidade.
Em um local para eventos esplendido, com estrutura impecável dando inveja aos salões das grande cidades, ótima qualidade de luz e som e principalmente muita gente bonita, educada, carinhosa e alegre.
Foi nessa atmosfera que entrei em um Landau, automóvel todo preto dos anos 70 e fiquei em momentos de apreensão, pois foi a primeira vez que canto em uma virada de ano, era 23 horas e 45 minutos!
Sob o som do tema que abria os shows do Elvis, o carro entra no salão por uma porta lateral com o público surpreso sem saber bem o que estava ocorrendo. Já fora do Landau com o microfone na mão começo a cantar See See Rider e então o público perde o “medo” e chega mais perto para curtir os últimos minutos de 2011. Segue Proud Mary e Johnny B. Goode para então fazer a contagem regressiva; ... 4, 3, 2, 1, Feliz 2012.
Fogos explodindo, garrafas sendo abertas, eu procurando Tânia “meu amor” entre os festeiros para abraçá-la e já nos primeiros segundos de 2012 a introdução de “Suspicious Minds” para começar o ano novo com tudo, porque 2012 será o ano Elvis Presley no Brasil!



Desejo a todos Feliz 2012!



Chegando no Salão Villa Victória


A musica tocando e o público esperando abrir as cortinas!



De repente surgi o automóvel preto!






Do interior do Landau sai o "Elvis" da vez - Dalizio Moura



Dalizio Moura canta See See Rider












O público "vibra" com as canções do Rei!





Final do Show Dalizio Moura agradece o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário