segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Participação no Sarau da Academia Votorantinense



A Academia Votorantinense de Letras, Artes e História realizará no próxima quinta-feira dia 22 de Setembro o seu II Sarau Lítero-Gastronômico-Musical.
Sarau, também conhecido como Serão, na sua definição mais completa é uma festa literária noturna ou um concerto musical realizado em casas, teatros ou estabelecimentos noturnos. É um momento de encontro das grandes artes. Nesse encontro acontecem as leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas e apresentações musicais. O Sarau é uma forma de ligação entre o eu interior e a palavra. As pessoas que participam dessa festividade entregam-se de corpo e alma à literatura.
O tema deste ano será o cinema e a proposta é apresentar a história do cinema através da música, da poesia e da arte.
Artistas de diversos seguimentos irão contribuir com apresentações no evento.
Teremos filmes projetados em 8mm (do acervo de Nelson de Toledo Filho), música no piano de cauda (tocado pelo maestro Fábio Cacace homenageando o filme "Candelabro Italiano" com a canção Al Di La, Dalizio Moura cantando "Can't Help Falling in Love" do filme estrelado por Elvis Presley - Feitiço Havaiano / Blue Hawaii ) violoncelo e outros (coordenados pela professora Miriam Jaki) e um delicioso Jantar Italiano com 3 tipos de massas que será servido aos presentes (sob a coordenação da Chef Mariana de Castro Pareja Galvez).
Segundo o presidente da Academia, Antonio Carlos M. Ferreira, a proposta é apresentar algo que supere o sucesso do primeiro Sarau realizado em 2010.
O evento acontecerá no Salão Social da Apevo (um dos mais completos da região) que fica na Rua Antonio Fernandes, 50, no centro de Votorantim, SP.
Os ingressos custam R$ 35,00 (e dão direito ao acesso, jantar e bebidas). Os mesmo poderão ser adquiridos até a próxima terça-feira, 21 de setembro, na recepção da APEVO, sede provisória da AVLAH.
Haverá um limite de 120 ingressos disponíveis e não serão aceitas reservas.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (15) 3247-2952 ou 8148-6207






Nenhum comentário:

Postar um comentário