quarta-feira, 30 de março de 2011

1º de abril - 42 anos!



Há exatamente 42 anos eu nascia! Primeiro de abril de 1969.

É uma data muito especial para mim, pois o significado dos 42 é forte. O meu grande ídolo e mestre morreu com essa idade e, portanto foi o seu último aniversário em vida! Quando aos 15 anos de idade me tornei oficialmente fã “doente” por Elvis (há 27 anos atrás), me perguntava se iria chegar aos 42 anos e como seria. Não poderia imaginar que seguiria os passos do Elvis, vivendo como musico e homenageando “quase” todos os dias o meu “amigo”, através das canções e levando muita alegria para as pessoas. E já que hoje é dia de recordações, eis aqui uma imagem de 1975, onde meu saudoso pai tirou uma foto da família do momento (minha mãe Vincenza, minha irmã Valéria, eu era “Dalizinho”, o gato e orgulhosamente o Corcel GT novinho).

Também postei uma foto do Elvis em abril de 1975 durante um show.


Espero viver mais 42 anos para continuar rindo, cantando e aproveitando a cada momento, pois como disse Elvis; “Você só passa por esta vida uma vez. Não vai ter bis.”


*Essa mensagem não é mentira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário