terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abutres


Tenho muitos contatos registrados em meus e-mails, mais ou menos 6 mil!
Sempre que há um evento ou um acontecimento importante na minha vida pessoal ou na minha carreira aproveito para mandar e-mails. Às vezes para todos os meus contatos.
Procuro sempre mandar mensagens neutras, sem “putarias”, palavrões, tentando sempre respeitar os valores e as pessoas, mas como sou uma pessoa muito alegre, extrovertida e principalmente sarrista (debochado, brincalhão), de vez em quando apronto alguma só para ver a reação das pessoas que tenho contato, afinal o mundo pela internet é “frio” demais!
Já mandei milhares de e-mails dizendo confira as imagens em anexo, mas na realidade o anexo não existe. Isso para receber propositalmente e-mails de pessoas perguntando cadê o anexo? E assim descobrir o quanto os meus contatos estão interessados nas minhas mensagens!
No meu último e-mail para ser sincero errei ao escrever água de coco, pois coloquei acento circunflexo “^” no último “o” (cocô) que é no popular excremento.
Apenas um detalhe para alguns, para outros algo que não foi observado, mas... para os “abutres” que voam sobre as nossas cabeças esperando a nossa derradeira “morte” para poder atacar, o meu erro foi “gravíssimo”!
Recebi duas mensagens de pessoas que nunca respondem aos meus e-mails. O primeiro diz que como posso cantar em inglês se não sei a diferença entre merda e fruta em português? O segundo mais brando escreveu:
Dalizio:
Agua do que????????????????????????????? ce colocou o acento errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que mais me surpreende é que muitas mensagens que já mandei para esses dois “amigos” foram de muita importância para a minha pessoa e minha carreira e nunca em tantos anos tiveram a hombridade (nobreza de caráter, dignidade) de mandar um simples: Parabéns Dalizio por sua dedicação, amor e trabalho!

Mais uma vez provo para os seres-humanos que nós somos medidos (pelos “abutres”) a cada instante pelos erros e não pelos méritos!
Como diz sempre o meu amigo Hamilton Moto Aventura:
A Luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário