quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais uma Festa para o Rei!







Como muitas pessoas sabem desde que sou fã do Elvis de uma maneira ou de outra acabo realizando uma homenagem no dia em que ele nasceu e na triste data em que faleceu. Antes de ser um “cover” eu colocava um filme, um disco ou simplesmente falava para as pessoas. Ainda tenho um CD que comprei na cidade italiana de Piacenza no dia 16 de agosto de 1993, isso porque estava a 550 quilômetros da cidade onde eu morava na época (Pescara) e não tendo como homenagear o meu ídolo comprei o CD para ouvir no carro do meu tio Miro.
Felizmente depois que voltei a morar em Sorocaba e me tornei um “cover” profissional, já realizei cinco festas de aniversários para o Elvis, cada uma em local e também em maneiras diferentes.
A ultima festa que foi realizada no sábado passado foi quase perfeita. Teve comidas especiais do gosto do homenageado, preparadas com muita dedicação e carinho pela Chef de cozinha Mariana de Castro, canções escolhidas a dedo por mim e pelos fãs e enfim muita descontração e alegria.
Só não foi perfeita pelo fato de não ter havido o espaço suficiente para todas as pessoas que desejavam participar do evento (mais ou menos 250) e lá estavam mais de 50 lugares anunciados e sim 80!
O jantar foi servido pontualmente às 20h00.
O Show teve inicio às 22h15 com as participações diretas do Carlinhos e Alexandre e ainda o pequeno coral com Alessandra e Rose.
As canções apresentadas foram;
1. Also Sprach Zarathustra (versão inédita do disco Viva Elvis 2010)
2. See See Rider
3. I Got A Woman / Amen
4. Burning Love
5. Johnny B. Goode
6. Runaway
7. Spanish Eyes
8. Never Ending
9. Almost in Love
10. Fairytale
11. Let It Be Me
12. Love Letters
13. Kiss Me Quick (dueto com Elvis Presley)
14. Stranger In The Crowd (dueto com Elvis Presley)
15. My Way (dueto com Elvis Presley)
16. Proud Mary (cantada por Carlinhos)
17. Welcome To My World (cantada por Alexandre)
18. For The Good Times (cantada por Alexandre)
19. Always On My Mind
20. Love Me Tender
21. Sweet Caroline
22. Yesterday / Hey Jude
23. It’s Now Or Never
24. Suspicious Minds
25. Hurt
26. Can’t Help Falling in Love

O show (a festa) terminou como previsto às 00h15.

Até o próximo aniversário se Deus assim permitir.






E "vida" longa ao Rei!






Nenhum comentário:

Postar um comentário