sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em outubro!!!


Peço desculpas para as pessoas que sempre estão acompanhando o meu blog.
Já faz um tempo que não escrevo nada, o problema foi que na semana passada devido às comemorações do dia das crianças (12 de outubro) fui convidado para alegrar a molecada em vários eventos beneficentes!
No terça-feira dia 5 no auditório da FEI fiz uma apresentação para as crianças do Hospital do Câncer Infantil em São Paulo. O sucesso foi tanto que voltarei no dia 15 de dezembro para as comemorações do Natal.
Na quinta-feira dia 7 fiz uma apresentação às 10h00 da manhã e às 16h00 para mais de 500 crianças da Oficina do Saber em Sorocaba e a noite gravei em Jundiaí no Bar Rockville o programa De Ponta a Ponta que passa na TV Tem depois do Fantástico.
Portanto na sexta-feira eu estava um “caco” de quebrado mesmo!
Já no domingo fui visitar o meu grande amigo e guitarrista Edison “James Burton” Laurenti em sua casa mansão em Ibiúna, fantástico.
Neste final de semana vou fazer três apresentações sendo que uma delas será aberto ao público, isto é, na Festa das Nações, sábado dia 16 de outubro às 18h00.
E começa hoje a 3ª Festa das Nações e vai até o dia 24 na sede campestre do Clube União Recreativo, aqui em Sorocaba. A festa este ano deverá reunir público estimado em 100 mil pessoas em dez dias de feira onde reunirá cerca de 90 expositores de 22 países e 12 Estados brasileiros.
A entrada para a feira custará R$ 5 (não pagam crianças menores de 12). O estacionamento também custa R$ 5 e a renda será revertida para as entidades beneficentes participantes.
Como já aconteceu em 2008 e 2009, este ano novamente fui convidado para homenagear Elvis Presley.
E como já disse a minha apresentação é neste Sábado dia 16 de outubro às 18h00.
Viva Elvis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário