domingo, 27 de junho de 2010

Aventuras de um intérprete do Elvis - II


Neste mês de junho com muitos jogos da Copa do Mundo de futebol e festas juninas acontecendo, não posso reclamar, pois mesmo com tantos eventos acontecendo consegui fazer várias apresentações com histórias para serem contadas e recordadas.
Logo no inicio no mês fui contratado para cantar em uma festa de casamento onde os convidados não se mostraram muito animados para o evento, mas graças a musica do Elvis e a minha determinação consegui reverter a situação que acabou se tornando uma Festa animada e cheia de alegria.
A apresentação feita na cidade de Salto foi emocionante para mim, pois dediquei o show para a minha amiga que morava lá, Andréa Pianucci que infelizmente faleceu em outubro 1991 em um acidente próximo a cidade de Itu. Andréa era uma pessoa muito especial que estudava comigo na faculdade de Educação Física de Sorocaba (FEFISO) e que sabendo que eu cantava as musicas do Elvis me disse certa vez que quem sabe um dia eu me tornaria famoso e profissional e faria um show na cidade dela... Isso acabou se realizando 19 anos depois e em homenagem a ela, até com fogos de artifício e tudo antes da minha entrada no palco para a tristeza de um guarda municipal que me ofendeu verbalmente antes do meu show me chamando de “arrogante”, “acha que é o bom”, “se você é o Elvis eu sou o Bozo”, etc., etc., coitado, foi embora na quinta musica quando desci do palco cantando “Always on My Mind” juntamente com o público, tirando fotos, cumprimentando e abraçando “quase” todos!
Na próxima postagem o sofrimento da minha esposa Tânia e a emoção do meu “guarda-costas” Carlinhos no show do Clube União Recreativo de Sorocaba.

Um comentário: