segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shows, Shows e mais Shows






Peço desculpas para as pessoas que seguem o meu blog, pois já faz algum tempo que não escrevo nada e sei que muitos seguem as informações que posto semanalmente.
Este final de ano está sendo muito bom para a minha carreira e para as homenagens que faço do fundo do meu coração para o Eterno Elvis Presley. Estou realizando muitas apresentações que tomam o meu tempo quase que integralmente: é preparar musicas novas, ensaiar com a BeatCity Band, passar som, mandar arrumar microfones, encomendar roupas novas, etc, etc.
Em duas semanas fiz 10 apresentações que vocês podem conferir através das fotos.... Um grande abraço para TODOS que me apóiam, Valeu Mesmo!!!!

4 comentários:

  1. VALEU CARA JA VI VÁRIAS APRESENTAÇÕES SUAS, AMEI VC É MUITO DEZ, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO QUE POR SINAL É MARAVILHOSO....

    ResponderExcluir
  2. Olá Josilene!
    Muito obrigado pela força, valeu!
    Abraços

    ResponderExcluir