domingo, 3 de novembro de 2013

Fundamental



               Estou aqui através dessas linhas mais uma vez para agradecer o respeito, o carinho e o prestigio das pessoas que acompanham a minha carreira.
               Acredito que um artista por mais talentoso que ele seja jamais será reconhecido se não houver a admiração e o apoio do público e para isso o fator mais importante é o respeito recíproco.
               Alguns dias atrás fui assistir um jogo de futebol pelo time que torço desde pequeno. Coloquei algumas fotos no Facebook e fui alvo de piadinhas e "brincadeirinhas" de algumas pessoas que não me conhecem.
               Jamais fiz comentários ofendendo torcedores de outros times de futebol. Acredito que cada um tem a liberdade de escolher o próprio time do coração e tem como obrigação respeitar a escolha dos outros.
               Deixo bem claro que não tenho investimentos econômicos com o meu time de futebol, aliás muito pelo contrario, não ganho nada e sim às vezes até gasto, portanto se o meu time é campeão ou não, é somente uma satisfação temporária e nada mais.
               Gosto de futebol de modo geral, às vezes assisto jogo só pelo prazer de ver lances e gols.
               Respeito quem é "fanático" e "vive" pelo time, pois cada um como já disse é livre de escolher a sua própria maneira de viver, porém não tolero a falta de respeito.
               Enfim se eu torço pelo Santos, São Bento, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Flamengo ...  sou somente mais um torcedor e nada mais.
              Muito obrigado e viva a Paz no esporte.