terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fotos do Bar do Sogro - 18 de agosto

Se você foi na homenagem que Sorocaba e região fez para o Elvis A. Presley no Bar do Sogro na quinta-feira dia 18 de agosto de 2011 ou simplesmente por curiosidade quer ver como foi o evento, clique no link abaixo;


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma nova experiência!

Quando fui convidado pela Mariana de Castro para participar do evento organizado pelos membros da Academia Votorantinense de Letras, Artes e História, não poderia esperar que fosse uma nova experiência na minha carreira.
Uma noite repleta de musica e cinema, dando um banho de cultura para o público, sem contar a parte gastronômica que deu aquele toque de classe no conteúdo geral da festa.
Com muita honra e orgulho, fui escalado para encerrar a programação cantando (sem o uso do microfone) a canção “Can’t Help Falling in Love” do filme Blue Hawaii (Feitiço Havaiano), acompanhado ao piano de cauda pelo Maestro Fábio Cacace que antes cantou “Al Di La” em homenagem ao filme “Candelabro Italiano”.
Foi uma única canção, mas confesso que fiquei mais emocionado que muitas apresentações que fiz com 20 musicas!
Viva a Cultura (algo raro nos dias de hoje!).

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Participação no Sarau da Academia Votorantinense



A Academia Votorantinense de Letras, Artes e História realizará no próxima quinta-feira dia 22 de Setembro o seu II Sarau Lítero-Gastronômico-Musical.
Sarau, também conhecido como Serão, na sua definição mais completa é uma festa literária noturna ou um concerto musical realizado em casas, teatros ou estabelecimentos noturnos. É um momento de encontro das grandes artes. Nesse encontro acontecem as leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas e apresentações musicais. O Sarau é uma forma de ligação entre o eu interior e a palavra. As pessoas que participam dessa festividade entregam-se de corpo e alma à literatura.
O tema deste ano será o cinema e a proposta é apresentar a história do cinema através da música, da poesia e da arte.
Artistas de diversos seguimentos irão contribuir com apresentações no evento.
Teremos filmes projetados em 8mm (do acervo de Nelson de Toledo Filho), música no piano de cauda (tocado pelo maestro Fábio Cacace homenageando o filme "Candelabro Italiano" com a canção Al Di La, Dalizio Moura cantando "Can't Help Falling in Love" do filme estrelado por Elvis Presley - Feitiço Havaiano / Blue Hawaii ) violoncelo e outros (coordenados pela professora Miriam Jaki) e um delicioso Jantar Italiano com 3 tipos de massas que será servido aos presentes (sob a coordenação da Chef Mariana de Castro Pareja Galvez).
Segundo o presidente da Academia, Antonio Carlos M. Ferreira, a proposta é apresentar algo que supere o sucesso do primeiro Sarau realizado em 2010.
O evento acontecerá no Salão Social da Apevo (um dos mais completos da região) que fica na Rua Antonio Fernandes, 50, no centro de Votorantim, SP.
Os ingressos custam R$ 35,00 (e dão direito ao acesso, jantar e bebidas). Os mesmo poderão ser adquiridos até a próxima terça-feira, 21 de setembro, na recepção da APEVO, sede provisória da AVLAH.
Haverá um limite de 120 ingressos disponíveis e não serão aceitas reservas.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (15) 3247-2952 ou 8148-6207






domingo, 11 de setembro de 2011

Estréia da "Rock Elvis 69 Band"!

Quando se fala em estréia sempre há certa apreensão e nervosismo. Claro que depois de 11 anos de carreira cantando em vários locais, com diversos tipos de públicos e com inúmeros músicos, a tranqüilidade é maior e principalmente sabendo do potencial dos músicos da “nova geração” que agora me acompanha.
O Show foi marcado com a presença de muitas pessoas interessadas pela música e pelo evento em si, isto é, o encontro de carros e motos clássicas.
A maioria das pessoas bem humoradas, entendendo as minhas piadas improvisadas e participando através de aplausos, gritos, cantando junto e teve até um amigo da cidade de Itu vestido de “Elvis” me dublando e o Carlinhos cantando, enfim, foi muita descontração e alegria!
Com o sucesso da estréia com certeza haverá outras apresentações, aliás já fomos convidados para outra em dezembro!
Dalizio Moura - Elvis vocal Cover e Guitarra
J. Danilo - Guitarra
J. Thiago - Baixo
Pedro Lopizi - Bateria
As músicas foram;
1. (abertura) That’s All Right Mama
2. Proud Mary
3. Burning Love
4. Hound Dog
5. Don’t Be Cruel
6. One Night
7. Whole Lotta Shakin Goin On
8. Baby, What You Want Me To Do
9. Heartbreak Hotel
10. I Got A Woman
11. Steamroller Blues
12. Johnny B. Goode
13. Blue Suede Shoes
14. Tutti-Frutti
15. Suspicious Minds
16. Can’t Help Falling in Love




*Aproveito para agradecer a presença de todos que vieram para prestigiar o evento e a Deus que sempre quando canto em local aberto, contrariando TODAS as previsões não deixa chover!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Elvis Presley & The Beatles: Kings in Concert



Foi o ensaio mais “chic” da minha vida!
Quando convidei o Fábio para realizar uma apresentação no formato “Piano Bar”, isto é, voz e piano com músicas selecionadas para acompanhar um almoço ou um jantar, eu não esperava que as pessoas fossem gostar tanto.
Resolvemos fazer um ping-pong, cada um cantando duas músicas e no final uma surpresa de qualidade sem igual, arranjo nota 10!
Como foi combinado e explicado no começo do jantar, nós ainda estamos ensaiando e acertando os arranjos. Mesmo assim foi um grande sucesso, pois as pessoas querem outras apresentações!
Portanto em breve mais uma homenagem aos Reis!
Kings in Concert!
Elvis & The Beatles!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011