quinta-feira, 21 de julho de 2011

O meu pai - prof. Dalizio



Exatamente hoje dia 21 de julho de 2011 o meu querido pai estaria completando 70 anos de vida.
Se hoje sou um amante da música de boa qualidade e tenho talento para interpretar, tocar violão e cantar é graças a ele.
Dalizio Moura Pereira, nasceu na cidade de Angatuba, interior do estado de São Paulo, estudou e trabalhou 35 anos como professor de matemática ensinando muitas crianças, adolescentes e adultos a importância de saber usar o intelecto através dos números.
Tenho muito orgulho em dizer que a maioria das informações que chegaram até mim e exemplos de boa conduta foram através dele.
Pessoa de bem com a vida, cheio de vontade de curtir cada momento, o meu pai posso dizer que realmente viveu intensamente. Gostava muito de musica, dançar, assistir filmes, ler, tocar o seu “violãozinho” cantando os sucessos da MPB (Tom Jobim, Agostinho dos Santos), Frank Sinatra, mas o seu forte era imitar Cauby Peixoto em "Conceição", nas festas com os amigos e parentes, garanto que era muito divertido, era um “show-man”.
Infelizmente a vida passou e Dalizião ou Prof. Dalizio, deixou muita saudade através da sua marca registrada que era a ironia e o bom humor.
Aonde quer que você esteja meu pai desejo com muita saudade um Feliz Aniversário e um muito obrigado por TUDO, valeu!






quinta-feira, 14 de julho de 2011

Força de vontade, determinação e amor!



Idealista; pessoa que defende um princípio e o objeto da mais alta aspiração.

Não é por um acaso que no dia internacional do Rock and Roll de 2011, realizei dois eventos que fizerem muito sucesso e obteve repercussão.
É através da minha luta constante e infinita pelos meus ideais que consigo a cada desafio vencer obstáculos criados principalmente por pessoas que invejam a minha coragem.
Poucos sabem que a minha coragem e audácia são alimentadas por algo superior a sentimentos negativos e arrogantes;
O amor.
Coloco muito amor no que faço, isto é, cantar e representar com humildade o Rei do Rock and Roll: Elvis Presley.
Muito obrigado a todos que mandaram e-mails e também telefonaram para dar os parabéns pela entrevista que fiz na rádio Cruzeiro do Sul FM e pela apresentação na frente da Loja Alex Music em Sorocaba, que resultou em uma foto na primeira página de um Jornal e mais outra interna.

terça-feira, 5 de julho de 2011

URGENTE - Comunicado Importante





Comunicamos a todos os fãs e apreciadores da eterna música do Rei do Rock and Roll que na próxima quarta-feira dia 13 de julho na qual será realizada uma Homenagem ao Dia Internacional do Rock and Roll, NÃO haverá nenhum representante direto (imitador, cover, banda, etc) executando as canções do Elvis Presley.
Os organizadores cancelaram e alegaram não haver espaço de 30 minutos para tal apresentação.

É uma atitude muito triste e lamentável por falta de sensibilidade e conhecimento dos resposáveis pelo evento.

Pedimos desculpas a todas as pessoas que já estavam planejando ir.

PORÉM
Devido ao respeito pelas pessoas que admiram o meu trabalho e a minha dedicação pela música do Elvis Presley, organizaremos na próxima quarta-feira dia 13 de julho apresentações abertas ao público em Homenagem ao dia Mundial do Rock and Roll!
Afinal o que é o dia do Rock and Roll sem a música do seu Rei!
Venha prestigiar! Conto com vocês!

. Às 10h00 - Entrevista no Programa Cruzeiro em Revista com apresentação de Maria Helena Amorim na rádio Cruzeiro do Sul FM (92,3).



. Às 12h00 - apresentação em frente à loja de Instrumentos Musicais Alex Music - Praça Carlos de Campos, 83 - Centro - Sorocaba - SP.

E ainda estamos aguardando confirmação de apresentações "surpresa"!